segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Calendário de Matrículas

A Secretaria Municipal de Educação definiu o calendário das matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2013 das escolas municipais de Toledo. O período das matrículas e rematrículas iniciam no dia 08 de novembro e vai até 21 de dezembro, sendo as datas diferenciadas para cada série.

As rematrículas para Pré II acontecem nos dias 6 e 7 de Novembro;
Matrículas para Pré I e Pré II dias 8 e 9 de Novembro;
Rematrículas para 1º e 2º anos dias 20 e 21; 
Matrículas para 1º e 2º anos dias 22 e 23;
Rematrículas para 3º, 4º e 5º anos dias 18 e 19 dezembro; 
Matrículas 3º, 4º e 5º anos dia 21 de dezembro;
As matrículas remanescentes poderão ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2013;
Para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) três datas estarão disponíveis, do dia 26 a 30 de Novembro, 4 a 8 de Fevereiro de 2013 e 1 a 5 de Julho de 2013.

Para fazer a matrícula, os pais deverão apresentar a certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço, carteira de vacinação, histórico escolar ou declaração da escola de origem. Para a EJA, além destes documentos, é preciso RG e certidão de nascimento ou casamento.
A orientação da Secretaria da Educação é de que os pais procurem matricular seus filhos nas escolas mais próximas de suas residências. Segundo a coordenadora de documentação escolar, Zenilda Maria Bendo, esse período de matrículas sempre acontece com tranquilidade, basta os pais levarem os documentos necessários, que não vão enfrentar dificuldades.

fonte:http://www.toledo.pr.gov.br/?q=noticia/definido-calendario-de-matriculas-na-rede-municipal-0

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KITS DE ALIMENTAÇÃO